Noticias

Lançamento |

Liga Paraibana de Vôlei é lançada em João Pessoa; a disputa começa no dia 27


O primeiro jogo vai ser só no dia 27 de julho, mas o lançamento da Liga Paraibana de Vôlei aconteceu nessa terça-feira numa casa de shows em João Pessoa. E o evento contou com a presença dos 17 times que vão participar da competição - no feminino e no masculino -, mas também teve a presença da jogadora do São Caetano, a paraibana Deyse Figueiredo, e do presidente da Federação Paraibana de Vôlei, Carlos Fernandes, o Cascatinha.

Durante o evento, foram apresentadas as equipes que vão participar da competição. No torneio masculino, nove times vão disputar o título: Unipê A, Iesp/Cabo Branco, Unipê B, PB Pex, Idealize, Strog Vôlei, Univôlei, Interactivo e Vôlei Jampa.

Já no feminino vão participar oito equipes: Unipê, Iesp/Cabo Branco, Jornada Vôlei, Strong, Atalaia Vôlei, Vôlei Tradição, Unap e PB Master.

Outra novidade do lançamento foram as mensagens que atletas e técnicos de renome nacional mandaram para as equipe, como Bernadinho e Giovani Gávio. O levantador Thiaguinho, do Sesi Rio, e duas atletas que disputaram a Liga de 2016 e hoje jogam no Sesi São Paulo, Leia e Zanândria, também gravaram recados para as equipes.

- Estamos na terceira edição. Neste ano, estamos trabalhando junto com as equipes para ter mais organização e investimentos na competição. Os atleta estão treinando mais para que competição possa ocorrer em alto nível - afirmou Marcelo Nascimento, presidente da Liga Paraibana de Esportes.

Créditos: Globo Esporte PB