NOTÍCIAS LPB

Quinta Rodada -

Guarabira será sede da 5ª rodada de jogos da LPBV neste fim de semana

Por Lana Oliveira

A cidade de Guarabira receberá, pela primeira vez, os jogos da 5ª rodada da Liga Paraibana de Voleibol (LPBV).  Os confrontos ocorrerão no ginásio O Zenobão, localizado no centro da cidade e prometem agitar os torcedores da Rainha do Brejo. Em parceria com a Prefeitura, também serão realizados dois amistosos com equipes da cidade.

 

A 5ª rodada da LPBV será marcada por sete confrontos. No sábado os jogos começam a partir das 14:00h e no domingo, a partir das 10:00h. Duas partidas especiais também vão agitar O Zenobão neste fim de semana. O confronto será entre a Seleção do Brejo e a Seleção de Guarabira. No sábado, a partir das 12:00h, entram em quadra as seleções femininas. Já no domingo, a partir das 08:00, será a vez dos meninos se enfrentarem.

 

De acordo com Marcelo Nascimento, presidente da LPBV, a realização da rodada na cidade de Guarabira é para incentivar a prática do esporte no interior do estado. “Este ano, no mês de junho, nós tivemos a oportunidade de levar uma rodada da Liga Paraibana de Basquete e foi um sucesso. Agora, em parceria com a Prefeitura, nós fechamos uma rodada do voleibol e temos certeza que seremos bem recepcionados pelos torcedores da cidade”, destacou Marcelo.

 

Marcelo ainda destaca que a realização de dois amistosos com equipes da cidade, é uma forma de movimentar os times locais. “É importante que as equipes de Guarabira participem desse momento, pois será uma oportunidade para a cidade mostrar que também possui grandes talentos no voleibol e isso é de grande importância”, acrescentou Marcelo.

 

Liga Feminina – O destaque desta rodada será o confronto entre as rivais Unipê/Mareni x Iesp/Cabo Branco. As meninas do Unipê estão invictas e ocupam a primeira colocação da tabela de classificação com 17 pontos. O iesp precisa da vitória pois um resultado negativo por dificultar a sua classificação.  

 

Liga Masculina - Três confrontos são aguardados com bastante expectativa. São eles: Iesp/Cabo Branco x CT Vôlei Vida, Interactivo Vôlei x Idealize Soft e StarPlay Volleyball Team x Pex/Iesp. O fim da fase de classificação está se aproximando e uma vitória neste momento é importante para as equipes se manterem próximo ao G4. Confira o desempenho de todos os times através do site voleibol.ligaparaibana.com