NOTÍCIAS LPB

Terceira Rodada em Cabedelo -

Torcedor de apenas 3 anos rouba a atenção na torcida da LPBV

Por Marcelo Nascimento

A cada dia que passa a Liga Paraibana de Voleibol vem atraindo mais pessoas por onde passa. Nesta temporada, além da capital, as cidades de Cabedelo e Guarabira irão receber rodadas da liga. Essa parceria só tem aumentado a visibilidade e a grandeza desta competição que tem como principal objetivo, impulsionar o voleibol paraibano para o cenário nacional. 


Durante as partidas da terceira rodada, em Cabedelo, um torcedor de apenas 3 anos roubou a atenção de todos. Pedro Oliver Cruz, filho da atleta Vanessa Cruz, do Vôlei Tradição estava na torcida, atento a cada jogada da mãe.


Após a partida, Vanessa falou sobre a importância de trazer o filho para a torcida. "A primeira vez que peguei numa bola de vôlei foi aos 5 anos numa quadra no João XXIII, e a partir de então o Voleibol só me deu alegrias, aprendi desde cedo com o voleibol: que não se vence sozinho, a ter disciplina, respeito, que não se ganha sempre, a amadurecer, fazer amigos que estão comigo em quadra até hoje, entre outras coisas. Levei esses ensinamentos comigo para minha vida pessoal e profissional. Poder ver hoje meu filho super feliz em estar assistindo os jogos, torcendo e querendo jogar voleibol é uma emoção inexplicável, apesar dos poucos 3 anos que tem. Espero que daqui a alguns anos seja eu que esteja na beira da quadra torcendo e gritando por ele, e que ele possa levar todos esses ensinamentos que eu também levei ao longo da vida dele. Lembrando que para Pedro a emoção é dupla, porque mãe e tia jogam juntas, e com certeza a ansiedade é dupla para que siga os nossos passos no Voleibol", disse.


A LIGA PARAIBANA DE VOLEIBOL vai para a sua quarta rodada, e classificação continua indefinida. Todas as equipes ainda sonham com a classificação para as semifinais. A próxima rodada será nos dias 09 e 10/09 na cidade de Cabedelo.